Jovem baleado em escola no Paraná segue internado em estado gravíssimo
O jovem está internado no Hospital da Universidade Estadual de Londrina
• Atualizado
O adolescente de 16 anos, hospitalizado após ser baleado na cabeça no colégio Estadual Professora Helena Kolody em Cambé, no norte do Paraná, está em estado gravíssimo, conforme nota do hospital às 17h47. As informações são da afiliada do Massa News, afiliada do SBT no Paraná.
Leia Mais
De acordo com o Hospital da Universidade Estadual de Londrina, Luan Augusto permanece em estado grave na sala de emergência do Pronto Socorro. O adolescente está “em assistência ventilatória, sedado, monitorizado, sendo realizado todos os exames necessários e assistência ininterrupta da equipe multiprofissional”, diz o centro médico.
O paciente iniciou infusão de antibioticoterapia, profilaxia (vacina difteria e tétano), com necessidade de associar medicamento (droga vasoativa) para manutenção dos níveis de pressão arterial e transfusão sanguínea, devido mecanismo do trauma.
Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina
O adolescente não pode ser levado ao bloco cirúrgico do hospital devido ao quadro de extrema instabilidade e o risco de alteração dos parâmetros vitais. O hospital reforçou, ainda, a necessidade de implantar um cateter para monitorar a Pressão Intracraniana (PIC) de Luan.
- ‘Tia de funcionário’ é presa suspeita de intoxicar servidores de pronto-socorro em SC
- STF julgará licença-maternidade para homens em casal homoafetivo
- Seis apostas de SC faturam mais de R$ 22 mil na Mega-Sena; veja cidades
- Município de SC anuncia dois concursos públicos com salário de até R$ 24,2 mil
- VÍDEO: noiva leva casamento até hospital para realizar o sonho da mãe internada em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




