Segurança
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Segurança Compartilhar
Alta médica

Jornalista da Globo esfaqueado em Brasília recebe alta e diz que “foram dias intensos”

Repórter foi esfaqueado em um assalto no mês passado

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Jornalista da Globo esfaqueado em Brasília recebe alta e diz que “foram dias intensos”
Foto: Reprodução/Instagram @gabluiz

O jornalista Gabriel Luiz, esfaqueado durante um assalto em Brasília, no mês passado, recebeu alta nesta sexta-feira (6) e deixou o hospital. Em vídeo publicado nas redes sociais, o repórter agradeceu os profissionais que cuidaram de sua saúde e detalhou os cuidados que ainda tem que tomar.

“Eu estava torcendo tanto pra que essa data viesse logo, pra que minha alta chegasse logo, e finalmente ela veio e eu estou meio que sem reação ainda de tudo que está acontecendo. Foram dias difíceis, foram dias intensos, mas já passou. Por isso eu queria agradecer todos os médicos, as enfermeiras que cuidaram de mim desde o começo, queria agradecer também as mensagens de carinho que eu recebi, as orações, tudo isso toca muito o meu coração e eu fico sem palavras mesmo, obrigado”, agradeceu Gabriel.

“Por enquanto eu vou ter que tomar alguns cuidados ainda, por exemplo, eu tenho que continuar fazendo fisioterapia, eu tenho que cuidar do meu pâncreas, que ainda está cicatrizando, por isso eu não posso comer coisas muito gordurosas, por mais que eu queira, mas não posso ainda. A notícia boa é que o pior já passou, não tenho mais nenhum risco e agora é viver, me agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando”, contou o jornalista.

Confira o vídeo:

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais