Jornal revela últimas palavras de diretora morta por tiro acidental em set
Segundo o 'Los Angeles Times', Haylana reagiu com "bom humor" ao disparo acidental de Alec Baldwin
• Atualizado
As últimas palavras da diretora de fotografia, Haylana Hutchins, foram divulgadas nesta segunda-feira (1). Segundo informações do jornal Los Angeles Times, Haylana reagiu com “bom humor” ao disparo acidental de Alec Baldwin que tirou sua vida.
Para reconstituir o passo a passo do acidente, o jornal entrevistou 14 membros da equipe que estavam presente no momento trágico e teve acesso a emails e mensagens de textos.
Em meio a pedidos de socorro, a diretora se despediu com uma frase: “Não, isso não foi bom. Isso não foi nada bom”.
Os relatos apontam que ao ser atingida, a diretora tropeçou para trás e caiu nos braços do eletricista chefe do set de filmagens. A mesma bala atingiu o diretor Joel Souza, que também caiu no chão e proferiu no momento: “O que diabos foi isso? Queima”.
Nesse momento, o ator colocou a arma em cima de um banco e começou a perguntar repetidamente: “O que diabos acabou de acontecer?”. A equipe do filme correu para perto de Halyna para saber como ela estava e solicitou apoio a um médico. O último contato da diretora foi com um operador de áudio, que olhou para ela e repetiu: “Oh, isso não foi bom”. Poucas horas depois, ela foi declarada morta.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO