Investigado por pedofilia é preso em flagrante em Pescaria Brava
O suspeito tentou fugir
• Atualizado
Um homem investigado pelo crime de pedofilia foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (28), em Pescaria Brava, no Litoral Sul de Santa Catarina. A investigação era conduzida pela Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, em conjunto com o Ministério Público de São Paulo.
Leia Mais
Durante a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos policiais, que tiveram acesso ao telefone do homem, com o seu consentimento e autorização judicial. No aparelho foram encontrados um grande volume de imagens e vídeo relacionados a abuso infantil.
Diante disso, foi lavrado o auto de prisão em flagrante. As investigações iniciaram em 2024, quando foi identificado um grupo em redes sociais que praticava a troca de imagens e a comercialização de materiais relacionados ao crimes de pedofilia, em São Paulo.
Leia também:
VÍDEO: homem é indiciado por maus-tratos após abandono de cães em SC
Um homem de 36 anos foi localizado e indiciado, na segunda-feira (26), pelo abandono de uma cachorra e seus filhotes em um terreno baldio, no bairro Iririú, em Joinville. Imagens da câmera de segurança flagraram o momento do abandono dos cães.
Homem é indiciado por maus-tratos após abandono de cães em SC
— Portal SCC10 (@portal_scc10) May 28, 2025
Vídeo: PCSC/Divulgação pic.twitter.com/vsV5AEa8sB
O crime ocorreu no dia 28 de janeiro, na rua Servidão Marcelino Kricheldorf. Os animais foram recolhidos pelo Centro de Bem Estar Animal de Joinville (CBEA).
Dois filhotes morreram e a cachorra se encontra em lar temporário. O suspeito foi localizado na rua Helena Casagrande e foi indiciado pelo crime de maus-tratos, com penas que variam de 2 a 5 anos de prisão, podendo ser aumentada em caso de morte do animal.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO