Segurança Compartilhar
Prisão

Investigado por matar ex-mulher a facadas em Santa Catarina é preso no Paraná

Crime ocorreu no dia 14, no Centro da cidade

• Atualizado

Renato Becker

Por Renato Becker

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Foi preso o homem, de 41 anos de idade, investigado pelo crime de feminicídio ocorrido em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina, na semana passada. Ele teria matado Vanderléia Krummenauer, de 35 anos, na noite de quinta-feira (14). O homem foi preso na manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Pato Branco, no Estado do Paraná.

Conforme a Polícia Civil, se acordo com o até então apurado por volta das 20h25min, na Rua 1º de Maio, Centro, na cidade de Campo Erê, o homem matou, com golpes de faca, sua ex-companheira, de 35 anos de idade.

Segundo a polícia, após o feminicídio, ele tentou dar cabo à própria vida, dando uma facada no tórax, o que o levou a ficar internado no Hospital São Lucas, na cidade de Pato Branco, chegando em estado inconsciente, foi entubado.

Pela Polícia Civil houve representação para decretação de sua prisão preventiva, tendo sido o pedido rapidamente deferido pela Vara Única da Comarca de Campo Erê/SC após parecer favorável do Ministério Público.

Na manhã de sexta, ele foi imediatamente preso após receber alta hospitalar, ao homem foi dada voz de prisão pela Polícia Civil da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco/PR.

Homem mata ex-mulher a facadas e depois tenta tirar a própria vida em Campo Erê

Na noite de quinta-feira (14), uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo ex-marido em Campo Erê. O crime aconteceu na rua 1º de maio, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, o homem, que tem passagens policiais por ameaça, injúria e disparo de arma de fogo tentou tirar a própria vida após o crime.

Ele foi encontrado deitado no chão, com lesões no tórax, sendo socorrido pelo filho e levado ao hospital em estado grave. A vítima, identificada como Vanderléia Krummenauer, de acordo com a PM, também tinha passagens por furto, ameaça e permitir direção de veículo para não habilitado.

Ela veio a óbito ainda no local no crime. Diante dos fatos, a Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.