Investigação de maus-tratos a cão termina com mulher presa por contrabando em Blumenau
Mais de 22 mil carteiras de cigarro, cigarros eletrônicos e anabolizantes foram encontrados na residência
• Atualizado
Uma mulher, de 35 anos, foi presa por contrabando na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí, nesta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, crime foi descoberto durante uma investigação de maus-tratos a um cachorro da raça pitbull. Fato ocorreu na rua Fragata, bairro Itoupavazinha.
Investigação de maus-tratos a cão termina com mulher presa por contrabando
Conforme a PC, policiais da Delegacia de Proteção Ambiental e da Delegacia de Homicídios, do Departamento de Investigações Criminais de Blumenau entraram na residência com a autorização da responsável e localizaram em um dos cômodos da casa 46 caixas (22.800 carteiras) de cigarros paraguaios, cigarros eletrônicos e anabolizantes. De acordo com a polícia, o valor do material apreendido é de aproximadamente 150 mil.
A moradora da casa recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de contrabando. Ela foi conduzida para a sede do Departamento de Investigações Criminais e, em seguida, encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça Federal.
Em relação ao animal, os policiais verificaram que estava em bom estado de saúde, sem sinais de maus-tratos, havia água e comida disponível, além de estar protegido das intempéries.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO