“Inteligente, dedicado, amável”: familiares se despedem de tripulante morto em queda de avião da FAB
Sérgio Branquinho Junior, de 22 anos, será enterrado na segunda-feira
• Atualizado
Familiares do jovem Sérgio Branquinho Júnior, de 22 anos, morto em um acidente com a aeronave T-25 Universal da Academia da Força Aérea (AFA), que caiu numa região de mata de Canelinha, na Grande Florianópolis, utilizaram as redes sociais para se despedir do jovem.
“Agradeço profundamente por ter sido sua irmã, não tenho palavras para descrever como eu amava e continuo amando ele. Toda nossa família tem muito orgulho dele. Extremeamente inteligente, dedicado, amável, divertido e amava muito sua família”, escreveu a irmã de Sérgio. O acidente com o avião na sexta-feira (04), vitimou também o Capitão Rodrigo Alves da Silva, de 35 anos. O avião foi localizado no início da tarde de sábado (05).
Sérgio, natural de Ribeirão Preto, São Paulo, estava no quarto ano da Academia da Força Aérea Brasileira. “Sua missão se completou antes do que qualquer um de nós imaginava. Estamos muito muito muito orgulhosos dele. Fico feliz por ele ter realizado seu sonho de ser um piloto. Um excelente piloto!! Sentiremos muitas saudades. Que Deus o guarde e proteja”, complementou a irmã.
O jovem será velado a partir das 7h30, de segunda-feira (07), em Ribeirão Preto. O sepultamento será realizado no Cemitério Saudade, às 10h30, de segunda. Informações sobre o velório do Capitão, que era natural de Japeri, no Rio de Janeiro, ainda não foram divulgadas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO