Segurança Compartilhar
Chocante

Influenciadora denuncia tentativa de feminicídio pelo próprio pai

Nas redes sociais, ela compartilhou imagens que mostram as marcas das agressões

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

A influenciadora Bruna Tsuchiya usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de uma tentativa de feminicídio na quarta-feira (29), no Pará. Segundo informou ela, a agressão foi cometida pelo seu próprio pai, que é dono de uma pousada em Bragança, no nordeste paraense.

Pelo seu Instagram, Bruna compartilhou imagens que mostram as marcas das agressões e contou que se não fosse a ação rápida da Polícia Militar, ela estaria morta. “Hoje estou com pontos, hematomas pelo corpo, trauma, medo, mas com vida! Espero que o que aconteceu sirva de alerta para muitas mulheres que passam por esses abusos, seja com pai, marido, namorado… não espere acontecer o pior”, escreveu a influenciadora.

Conforme informações da rádio Roma News, o pai da vítima foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e permanece na delegacia aguardando a decisão da justiça.

Com informações da rádio Roma News

Número de feminicídios cresce no Brasil

Os números de feminicídios não param de aumentar no Brasil. São pelo menos 1,1 mil mulheres assassinadas até setembro, por serem do sexo feminino – o chamado crime de gênero. O dado inédito, ao qual o SBT News teve acesso, é do recém lançado Monitor dos Feminicídios no país.

São quatro feminicídios por dia, em média, no Brasil nos últimos três anos. Nos seis primeiros meses de 2023, de janeiro a junho, o Monitor dos Feminicídios contou 708 mulheres mortas, vítimas desse tipo de crime. O mesmo ocorre com a tentativa de feminicídio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.