Influenciadora brasileira de viagem e turismo Nataly Castro desaparece na África
A última publicação no feed feita por ela foi em 19 de outubro, um post de aniversário
• Atualizado
A influencer de viagem Nataly Castro está há mais de 60h sem contato com a família, informa um post no Instagram dela, publicado pela prima e assessora. Nataly tem mais de 100 mil seguidores na rede social e desapareceu após sair da República da Guiné.
O perfil da influenciadora (@viajesemlimites) informa que ela busca ser a primeia mulher brasileira a visitar todos os países do mundo e que disputa seis recordes mundiais pela paixão por viagens. A última publicação no feed feita por ela foi em 19 de outubro, um post de aniversário.
“Estou em Cairo, no Egito“, escreve Nataly. “O mundo é a minha casa e sou feliz pela liberdade que tenho de ir pra onde eu quero e na hora que eu quero. 29 aninhos, muitas histórias, amadurecimento, conhecimento e levando a minha essência aonde passo. Novo ciclo, novas oportunidades, novas realizações“, conclui, no post de comemoração.
Sem comunicação
A família perdeu o contato com a criadora de conteúdo há mais de dois dias, o que é incomum segundo a assessora Nayane Carolline. “Apesar dela não ter postado nada esses dias, a Nataly sempre entra em contato com a nossa família“.
No próprio perfil, ela vem publicando apelos por notícias e ajuda no rastreio da prima. Até o momento, porém, as informações parecem desencontradas.
Ela conta em uma série de stories que a última vez que souberam de Nataly foi por meio de um homem que teria sido o último a ver a influencer, mais de 40 horas atrás. “Ele não está recebendo mais as nossas mensagens, não atende quando a gente liga. O que ele falou é que ela estava saindo da Guiné para Serra Leoa“.
Ela teria chegado a passar pela imigração em Guiné e sigo colocada em uma perua. “A última pessoa que havia visto ela informou que a Nataly não deu notícias por falta de internet“, diz um story publicado na página da influencer.
Entretanto, na última atualização publicada por Nayane no @viajesemlimites, ela reproduz o que seria a mensagem de um seguidor que conseguiu contato com a chefe de imigração na fronteira entre Guiné e Serra. “Acabou de me ligar confirmando que ela foi para a Libéria e não para Serra Leoa. E isso foi há dois dias com base nos registros“, diz a mensagem de texto.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO