Segurança Compartilhar
Prisão

Influencer é presa e tem empresa interditada no Norte de SC

May Bronze foi interditado pela vigilância sanitária na segunda-feira (30)

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Vitória Farinha

Por Vitória Farinha

Foto: Redes Sociais | Reprodução
Foto: Redes Sociais | Reprodução

Na tarde de segunda-feira (30), a influencer e empresária Mayara Rafaela Lima, de 32 anos, foi presa por estelionato em Itajaí, no Litoral Norte. O seu estabelecimento, o May Bronze, foi interditado pela vigilância sanitária. A defesa obteve a soltura da influenciar no final da tarde desta terça-feira (31).

>> Justiça concede liberdade a influencer acusada de estelionato no Norte de SC

>> Veja os equipamentos da clínica de influencer que foi interditada por bronzeamento proibido em SC

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava sendo monitorada por suspeita de praticar golpes em comerciantes da região por meio de compras on-line. Foi encontrado, no estabelecimento, diversos produtos recém adquiridos de forma ilícita.

A vigilância sanitária foi chamada e interditou o estabelecimento. No local, também foram encontradas três máquinas de bronzeamento artificial. Já na residência de Mayara, na Vila Operária, foram localizados diversos produtos avaliados em R$ 40 mil.

Os produtos foram apreendidos e encaminhados para a central de polícia. Já Mayara foi encaminhada para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Defesa de Mayara

Conforme a defesa de Mayara, liberdade provisória foi concedida na tarde desta terça-feira (31), durante a audiência de custódia. O Advogado Criminalista Franklin Assis, que está atuando na defesa da acusada, alegou não haver necessidade de conversão da prisão em flagrante para preventiva, sustentando que medidas cautelares seriam suficientes para garantir a ordem pública. A soltura da empresária, aconteceu um dia após sua prisão.

Veja a nota na íntegra:

O Advogado Criminalista Franklin Assis, que está atuando na defesa da empresária Mayara Rafaela Lima Correa, informa que teve conhecimento sobre os elementos do auto de prisão em flagrante apenas nesta terça-feira (31) pela manhã.

A defesa vai acompanhá-la na audiência de custódia marcada para o início da tarde de hoje, cujo objetivo é a concessão da liberdade provisória para que a empresária responda o processo em liberdade; uma vez que é primária, tem residência fixa e não oferece risco à ordem pública. A intenção é substituir a prisão por medidas cautelares.

Franklin Assis informa ainda que no decorrer do processo vai analisar os elementos e a dinâmica dos fatos para então trazer novos argumentos à estratégia da defesa.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/pcJgHW_tfB0

Assista a reportagem:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.