Indaial registra dois crimes de violência contra a mulher no mesmo dia
Crimes ocorreram nos bairros Estradas das Areias e Estados nesta terça-feira (09)
• Atualizado
Nesta terça-feira (09), a Polícia Militar de Indaial foi acionada duas vezes para atender ocorrências de violência contra a mulher em situações distintas. A primeira ocorreu na rua Henrique Negherbon, no bairro Estradas das Areias. Por volta das 12h30, os agentes receberam denúncias de vizinhos que escutaram os gritos da vítima.
“Vou te bater”
Chegando ao local, os policiais constataram se tratar de uma ocorrência no âmbito da Lei Maria da Penha envolvendo um homem e uma mulher, ambos de 25 anos. A vítima contou aos policiais que o marido havia a ameaçado após uma discussão com as palavras “vou te bater”. Ele ainda quebrou o roteador de internet para que ela não pudesse pedir ajuda. Ela ainda relatou que ele lhe deu um chute no braço direito na altura do ombro.
Após a agressão, a vítima começou a gritar, momento em que os vizinhos chamaram a polícia.
A mulher contou que não foi a primeira vez que isso ocorreu, porém só agora teve coragem para prestar queixa contra o agressor.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Indaial. De acordo com a PM, a vítima pediu uma medida protetiva de urgência de afastamento do lar contra o agressor.
Ameaça de morte
A segunda ocorrência aconteceu na rua Pernambuco, no bairro Estados, por volta das 20h34. A vítima relatou aos policiais que o companheiro havia chegado em casa embriagado, além de possivelmente ter usado drogas. Ela contou ainda que ele a ameaçou de morte. Por sua vez, o homem relatou apensas que teve uma discussão com a esposa.
O homem recebeu voz de prisão e os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para esclarecimento dos fatos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO