Incêndio suspeito atinge casa após briga entre moradores de SC
Antes do fogo começar, vizinhos ouviram uma discussão entre os moradores da casa, levantando suspeitas do fogo ter sido iniciado propositalmente
• Atualizado
Um incêndio supostamente criminoso atingiu uma casa no Bairro De Carli, em Videira, no Oeste catarinense, após uma briga entre os moradores do local. O incidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (6) e contido por vizinhos com extintores e sistema de hidrantes de um hotel próximo à residência atingida.
Leia Mais
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta das 9h19 e encontrou as pessoas contendo as chamas. Antes do fogo começar, vizinhos ouviram uma discussão entre dois homens que moravam na casa, e posteriormente viram chamas em quatro pontos diferentes da residência.
Segundo relatos de testemunhas, um dos moradores foi visto saindo da casa com uma televisão, enquanto o outro fugia em direção oposta. A cena levantou suspeitas de que o incêndio teria sido provocado de forma intencional, possivelmente após o desentendimento entre os dois.
Após o rescaldo e o controle total da situação, a guarnição isolou a área. Como não havia informações sobre o proprietário do imóvel nem responsáveis presentes no local, a residência foi deixada isolada, sem custódia. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) deve investigar a causa do incêndio e a possível prática criminosa.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO