Incêndio provocado por fogão à lenha destrói residência em Fraiburgo
O proprietário se ausentou sem apagar as chamas do fogão à lenha
• Atualizado
Um incêndio provocado pelas chamas de um fogão à lenha destruiu uma residência no interior de Fraiburgo, em Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (12).
Segundo o relato do proprietário, um homem de 56 anos, o incêndio teve início depois que ele se ausentou da residência sem apagar as chamas do fogão à lenha.
Após avaliar a cena e realizar o gerenciamento de riscos, os bombeiros combateram as chamas utilizando duas linhas de ataque e cerca de 9 mil litros de água. Em seguida, foi feito o rescaldo e, após o controle total do fogo, o local foi isolado.
Leia também:
Motorista fica em estado grave após colidir em carreta na SC-135
Um sério acidente entre um carro e uma carreta deixou um homem de 36 anos, motorista do veículo, em estado grave na madrugada desta terça-feira (12), na SC-135, em Tangará. A colisão frontal ocorreu por volta das 2h49, próximo ao bairro São Marcos, envolvendo um Volkswagen Gol prata e um caminhão Volvo FH540.
O Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o condutor do Gol, um morador de Tangará, inconsciente e com ferimentos graves na face, além de suspeita de traumatismo craniano.
O motorista do caminhão, de 37 anos, saiu ileso e recusou atendimento. Após o resgate, o local foi deixado sob a responsabilidade da Polícia Militar (PM), que dará continuidade aos procedimentos legais e a apuração das circunstâncias do acidente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO