Incêndio mata pai e filhos gêmeos, em Florianópolis
Segundo a Guarda Municipal de Florianópolis, as vítimas seriam o pai e seus dois filhos pequenos.
• Atualizado
Um incêndio matou três pessoas nesta noite de terça-feira (11), segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). O fogo consumiu completamente uma casa de madeira na rua Irmã Bonavita, na região continental de Florianópolis. Foram acionadas equipes dos bombeiros do Estreito e de São José, com três caminhões de combate a incêndio, uma ambulância e mais uma viatura de apoio.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), as vítimas seriam um homem de 59 anos e seus dois filhos gêmeos de 6 anos. O homem teria um filho mais velho, de 9 anos, ele estava na casa de um amigo no momento do incêndio, também segundo informações da Guarda.
Os bombeiros conseguiram impedir que chamas atingissem residências próximas. Após o rescaldo, foram encontradas três pessoas no interior da residência, já sem vida. A Polícia Civil e o IGP foram acionados para continuidade do trabalho com as vítimas.
Segundo informações obtidas pelo repórter Kaíki Goede do SCC SBT, que esteve no local, moradores relataram que um cachorro da raça pug, que estava na casa, também morreu no incêndio.
>> Imagens mostram cenário de destruição após incêndio que matou pai e filhos em Florianópolis
>>Defesa Civil diz que fará vistoria no local do incêndio que matou pai e dois filhos na Capital
Veja o local após o incêndio:
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Veja imagens do local:
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO