Incêndio em residência mobiliza bombeiros em Florianópolis
A casa pegou fogo por volta das 13h20, no bairro Cachoeira do Bom Jesus
• Atualizado
Um incêndio em uma residência mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), no início da tarde desta terça-feira (31), em Florianópolis. A casa pegou fogo por volta das 13h20, no bairro Cachoeira do Bom Jesus.
O incêndio causou danos significativos à estrutura da residência, que possui aproximadamente 60 metros quadrados. De acordo com os bombeiros, não houve registro de vítimas dentro do imóvel.
Três caminhões foram mobilizados para o atendimento. Todos os cômodos da casa foram atingidos. Após o controle das chamas, as equipes realizaram o trabalho de rescaldo. Diante dos fatos, o local foi isolado e deixado aos cuidados da Polícia Militar (PMSC) para os procedimentos cabíveis.
Casa pega fogo Florianópolis
Leia mais:
Grave acidente deixa ao menos quatro pessoas feridas em Chapecó
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (31) no Contorno Viário Extremo Oeste, em Chapecó. Uma colisão frontal envolvendo um Hyundai IX35 e um Chevrolet Tracker mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente aconteceu por volta das 14h29 e deixou vários feridos.
De acordo com informações das guarnições que atenderam a ocorrência, o Hyundai IX35 era ocupado por dois adultos e duas crianças, todos fora do veículo no momento da chegada dos bombeiros. A passageira dianteira, uma mulher adulta, sofreu ferimentos nos membros inferiores e relatou dores na região da coluna cervical. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pela ambulância ASU 470. Os demais ocupantes do IX35, que não apresentavam ferimentos aparentes, também foram conduzidos ao HRO para avaliação médica pelo Samu.
No Chevrolet Tracker, três ocupantes foram socorridos por populares antes da chegada das equipes de resgate e encaminhados para atendimento médico.
O local do acidente foi deixado aos cuidados da Polícia Militar, que ficou responsável pelos procedimentos legais e pela liberação da via. As causas da colisão ainda não foram divulgadas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO