Incêndio em lareira deixa família com queimaduras de 2° grau no Oeste de SC
Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital
• Atualizado
Um incêndio em uma lareira deixou quatro pessoas feridas na noite desse domingo (30) em Iporã do Oeste. A lareira estava na sala da residência e teria pegado fogo de forma inusitada.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar no local o fogo já havia sido contido pelos moradores com uma bomba de água grande e uma mangueira.
Leia Mais
Na casa havia quatro pessoas no momento do incidente. Um homem foi atendido ainda com as roupas com marcas do fogo. Ele teve queimaduras de segundo grau dos pés aos braços. Uma mulher de 35 anos também teve queimaduras de segundo grau nos pés, além de tosse forte devido à inalação da fumaça do incêndio.
Outras duas pessoas, um cadeirante de 48 anos e uma idosa de 69 anos, estavam agitados e com ferimentos leves. Os quatro familiares foram conduzidos ao hospital para atendimento médico.
Segundo a moradora da casa, o incêndio se deu ao colocar álcool em gel na lareira para aumentar um pouco o fogo, que acabou saindo de controle e queimando o fogareiro.
- Nego do Borel se envolve em briga de rua no RJ; assista
- Quem era a influenciadora que morreu após ser arrastada por enchente
- Briga de bar acaba em homicídio em SC
- APAEs da Região Serrana promovem Mostra Cultural em Lages
- Irmãos são presos em flagrante com arma adulterada em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO