Incêndio em lareira deixa família com queimaduras de 2° grau no Oeste de SC
Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital
• Atualizado
Um incêndio em uma lareira deixou quatro pessoas feridas na noite desse domingo (30) em Iporã do Oeste. A lareira estava na sala da residência e teria pegado fogo de forma inusitada.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar no local o fogo já havia sido contido pelos moradores com uma bomba de água grande e uma mangueira.
Leia Mais
Na casa havia quatro pessoas no momento do incidente. Um homem foi atendido ainda com as roupas com marcas do fogo. Ele teve queimaduras de segundo grau dos pés aos braços. Uma mulher de 35 anos também teve queimaduras de segundo grau nos pés, além de tosse forte devido à inalação da fumaça do incêndio.
Outras duas pessoas, um cadeirante de 48 anos e uma idosa de 69 anos, estavam agitados e com ferimentos leves. Os quatro familiares foram conduzidos ao hospital para atendimento médico.
Segundo a moradora da casa, o incêndio se deu ao colocar álcool em gel na lareira para aumentar um pouco o fogo, que acabou saindo de controle e queimando o fogareiro.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO