Segurança Compartilhar
CHAMAS

Incêndio destrói residência e assusta moradores no Litoral Norte de SC

O proprietário da residência informou que não havia vítimas dentro da casa

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: CBMSC/Divulgação
Foto: CBMSC/Divulgação

Um princípio de incêndio deixou uma residência destruída na manhã da segunda-feira (29), no bairro Barra do Saí, em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado por volta das 11h30.

As equipes dos bombeiros constataram que a casa tinha estrutura mista e era construída em madeira, em uma área de aproximadamente 40 metros quadrados. O incêndio já estava em fase de diminuição.

  • Incêndio destrói residência e assusta moradores no Litoral Norte de SC
  • Incêndio destrói residência e assusta moradores no Litoral Norte de SC

O proprietário da residência informou que não havia vítimas dentro da casa e que a energia elétrica vinha de uma ligação clandestina, ainda energizada. Os bombeiros cortaram a energia antes de iniciar o combate às chamas.

Durante o combate foram utilizados cerca de três mil litros de água. O fogo foi controlado e as equipes realizaram o rescaldo. Após a finalização da operação, a guarnição orientou o proprietário sobre os procedimentos relacionados à perícia e isolou o local.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.