Incêndio destrói duas residências que pertenceram à Prefeitura de Mirim Doce
Nos locais estavam armazenados o arquivo morto da prefeitura e enfeites de natal.
• Atualizado
Na noite da última quinta-feira (13), o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina combateu incêndio em duas casas na Rua Alfredo Cordeiro, região Central de Mirim Doce, no Vale do Itajaí. Os locais pertenceram à Prefeitura de Mirim Doce. Um deles foi sede da Secretaria Municipal de Cultura, onde estavam armazenados enfeites de natal, e o segundo estava o arquivo morto da prefeitura.
O primeiro incêndio ocorreu por volta das 22h, e os bombeiros, ao chegar no local, constataram que as chamas já estavam sendo combatidas pelo caminhão pipa da cidade. Na ocorrência foram usados cerca de 2500 litros de água da guarnição e 12000 litros do caminhão Pipa de Mirim Doce.
O segundo aconteceu às 23h35. A estrutura possuía cerca de 192 metros quadrados, por isso foi necessário o auxílio do caminhão pipa do município para o combate às chamas. No total, foram gastos cerca de 20000 litros de água. No entanto, horas após o controle do fogo, a guarnição precisou se deslocar a casa novamente para combater pequenos focos do incêndio que surgiram.
Em nenhuma das ocorrências houve vítimas. E nesta sexta-feira (14), será iniciada investigação para descobrir as causas do incêndio.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO