Segurança Compartilhar
NÃO CONSEGUIU SE SALVAR

Incêndio destrói casa e mata cadeirante em SC

A vítima foi localizada em um dos quartos da casa, com o corpo carbonizado

• Atualizado

Redação

Por Redação

Incêndio destrói casa e mata cadeirante em SC | Foto: CBMSC/Reprodução
Incêndio destrói casa e mata cadeirante em SC | Foto: CBMSC/Reprodução

Uma casa foi completamente destruída por um incêndio, em Garuva, no Norte de Santa Catarina, na residência, morava uma cadeirante que acabou morrendo carbonizada. O caso aconteceu na manhã desta teça-feira (1º).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), quando a guarnição chegou no local, o fogo já havia consumido totalmente a residência e como havia risco das chamas passarem para outras casas, a energia elétrica foi cortada.

À guarnição, vizinhos do local informaram que no local morava uma mulher cadeirante, portadora de deficiência física. A vítima foi localizada em um dos quartos da casa, com o corpo carbonizado, que não teve a identidade revelada.

A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Incêndio destrói casa e mata cadeirante; veja imagens

  • Incêndio destrói casa e mata cadeirante em SC
  • Incêndio destrói casa e mata cadeirante em SC
  • Incêndio destrói casa e mata cadeirante em SC

Leia também:

Incêndio destrói alojamento de empresa no Oeste de SC

Um incêndio de grandes proporções destruiu o alojamento de uma empresa no interior de São José do Cedro, Extremo Oeste catarinense, na madrugada desta terça-feira (1º). Segundo a Polícia Militar (PM), as chamas começaram de forma acidental.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta das 5h15 da manhã, para atender a ocorrência registrada na Linha Santa Rita.

De acordo com relatos de moradores, o fogo se espalhou rapidamente e, quando foi percebido, já havia tomado boa parte da estrutura. A intensidade das chamas causou danos significativos ao alojamento da empresa, consumindo praticamente todo o espaço.

Apesar da gravidade do incêndio, não houve registro de vítimas ou feridos. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e isolaram a área para evitar novos focos.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) também foi acionada e dará prosseguimento aos procedimentos legais, incluindo a apuração das circunstâncias que levaram ao início do fogo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.