Segurança Compartilhar
queimou tudo

Incêndio consome casa no Meio-Oeste catarinense

Felizmente, não houve registro de feridos, e o local foi isolado para a realização de perícia

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (30), um incêndio consumiu completamente uma residência de madeira no bairro Meu Postinho, em São Cristóvão do Sul, por volta das 2h. A casa, de aproximadamente 80 m², estava desabitada e sem energia elétrica, mas ainda continha móveis em seu interior.

O Corpo de Bombeiros de Curitibanos foi acionado para combater as chamas. Segundo a equipe, cerca de sete mil litros de água foram utilizados para controlar o fogo e evitar que ele se alastrasse para casas vizinhas.

Apesar do incêndio já estar em fase de diminuição quando as equipes chegaram, uma casa ao lado, de 70 m², teve parte do forro da garagem danificado pelo calor. Felizmente, não houve registro de feridos, e o local foi isolado para a realização de perícia.

  • Incêndio consome casa no Meio-Oeste catarinense
  • Incêndio consome casa no Meio-Oeste catarinense

Leia também

Quatro homens são presos por tráfico e uso de identidade falsa no Oeste de SC

Quatro homens foram presos na tarde de domingo (29), em uma operação da Polícia Militar (PM), envolvidos com tráfico de drogas e uso de identidade falsa. Durante a ação, realizada próximo ao trevão de Irani, na BR-282, foram apreendidas drogas, munições e uma identidade falsa usada por um dos suspeitos.

A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima que indicava a presença de uma quadrilha reunida em uma residência nas margens da rodovia, local utilizado para o comércio de entorpecentes. Com o apoio de guarnições de municípios vizinhos, a polícia cercou a área e localizou os quatro suspeitos.

Segundo a PM, um dos homens, de 32 anos, tinha um mandado de prisão ativo por associação criminosa ao tráfico de drogas. Em sua posse, a polícia encontrou uma carteira de identidade falsa, junto com 26,41 gramas de cocaína. Na residência, foram encontradas duas munições de calibre .36, duas porções de haxixe (2,35g) e um cigarro de maconha (1,74g).

Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde responderão pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.