Segurança
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Segurança Compartilhar
Grandes proporções

Incêndio atinge supermercado de Balneário Piçarras

O local ficou parcialmente destruído

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Incêndio atinge supermercado de Balneário Piçarras
Foto: Corpo de Bombeiros

Um supermecado de Balneário Piçarras foi atingido por um incêndio na tarde deste domingo, 13. Segundo o Corpo de Bombeiros, a unidade foi comunicada por volta das 16h. Várias equipes foram empenhadas no combate ao incêndio, entre elas: Balneário Piçarras, Navegantes, Barra Velha, Itajaí e Bombeiros Voluntários de Penha.

Além das equipes, por conta da proporção do incêndio, dois caminhões pipa e uma retroescavadeira foram enviadas ao local pela empresa Baltt. A Secretaria de Obras do Município também enviou maquinário de construção.

O combate ao incêndio teve início na parte interna do supermercado que, segundo testemunhas, teria iniciado na parte de trás do supermercado onde ficam padaria e açougue. Durante o combate o teto colapsou e desabou confinando o fogo sob os escombros.

Foto: Corpo de Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com ajuda da retroescavadeira foi possível criar um acesso pelas laterais, removendo os escombros, até sua extinção. Área aproximada atingida pelo incêndio foi de 500m². Não há registros de feridos. O local foi isolado. A origem e as causas do incêndio serão apuradas após a perícia.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais