Imagens mostram momento em que empresário passa mal após peeling de fenol
Henrique da Silva Chagas não resistiu ao procedimento realizado pela esteticista Nathália Becker
• Atualizado
Imagens do circuito interno de segurança da clínica de estética Natália Becker mostram o momento em que o empresário Henrique Chagas, de 27 anos, passou mal após aplicação do peeling de fenol, no último dia 3 de junho.
A gravação também mostram o namorado do rapaz, Marcelo Camargo, chamando por socorro. Na sequência, a esteticista Nathália Becker aparece nas imagens; depois, as funcionárias da clínica e seu marido, Jorge Macedo da Cunha.
No final, o circuito interno mostra a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), 26 minutos após o início do mal-estar do rapaz.
Empresário passa mal após peeling de fenol; veja o vídeo
Passados alguns minutos do início do mal-estar, Henrique fica inconsciente. Com isso, antes da chegada do resgate, Natália tenta reanimar o empresário com massagem cardíaca e seu marido faz uma respiração boca a boca. As funcionárias também realizam massagem cardíaca depois de colocar Henrique no chão e continuam as tentativas de reanimação.
O SAMU chega ao local e permanece na sala por cerca de 60 minutos e, nas últimas tentativas de salvar a vida de Henrique, utiliza um desfibrilador cardíaco.
Relembre o caso
Na segunda-feira (3), um homem de 27 anos morreu após fazer um “peeling de fenol” no bairro Campo Belo, em São Paulo. Segundo o SBT News, a polícia está investigando o caso, pois, inicialmente, a morte foi registrada como suspeita.
Conforme informações, a intervenção estética é considerada invasiva e agressiva. Além disso, tem a promessa de rejuvenescimento da pele, deixando a pessoa com uma aparência mais jovem. O fenol usado é cardiotóxico e pode causar arritmia, parada cardíaca, alergias e risco hepático.
Henrique da Silva Chagas não resistiu ao procedimento realizado pela esteticista Nathália Becker, que dá nome à clínica e tem 200 mil seguidores nas redes sociais. Ela desativou as páginas após o caso.
*Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO