Imagens mostram jovem antes e depois de ter a barriga cortada em praia
Nova versão do caso dá conta que o rapaz e a namorada foram atacados por criminosos
• Atualizado
O jovem de 20 anos que foi encontrado com um corte na barriga e as vísceras para fora, em uma praia de Guarapari (ES), deverá ter alta nos próximos dias após passar por cirurgia. Uma nova versão do caso dá conta que o rapaz e a namorada foram atacados por criminosos, de acordo com o advogado e a família do casal.
Segundo o defensor, o crime foi uma tentativa de latrocínio, pois itens “desapareceram” e o “número de machucados e hematomas nos dois é muito grande”. Imagens de câmeras de segurança na região mostram apenas a dupla na praia, na faixa de areia, sem nenhum suspeito e com a namorada correndo para pedir ajuda. Mais tarde, equipes resgatando o jovem são vistas no local.
Anteriormente, foi dito que o casal teria usado drogas alucinógenas, como LSD, e que a jovem teria afirmado que tinha o sonho de ser médica cirurgiã. Os dois passaram a noite na praia e, quando o estudante acordou, na manhã de 16 de janeiro, estava gravemente ferido com um corte profundo na barriga, lesões no intestino e vísceras expostas.
De acordo com testemunhas, a namorada do rapaz pediu socorro. No boletim de ocorrência, a jovem afirmou que a dupla “fez uso de entorpecentes” e alegou não se lembrar de mais nada. Ela tinha ferimentos nas mãos e foi atendida no hospital.
Pessoas que ajudaram o casal contaram que o próprio estudante relatou o corte feito pela namorada, além da revelação do sonho dela de ser cirurgiã. Os vigias do parque onde fica a praia e a jovem foram ouvidas pela polícia, restando o depoimento do estudante.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO