Segurança Compartilhar
Crime no motel

Imagens mostram ex-vereador atirando em mulher em motel; veja o vídeo

A vítima, de 23 anos, foi baleada, mas felizmente sobreviveu

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: reprodução/ redes sociais
Imagem: reprodução/ redes sociais

Um ex-vereador de Pernambuco foi preso após atirar contra uma mulher dentro de um motel em Garanhuns, no Agreste do estado. O crime, que aconteceu na madrugada de quinta-feira (6), foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, aparece apenas de cueca, acompanhando três mulher. De repente, ele saca uma arma da cintura e dispara contra uma das mulheres, que estava usando roupa amarela. A vítima, de 23 anos, foi baleada, mas felizmente sobreviveu. Ela foi rapidamente socorrida e levada para o Hospital Regional Dom Moura, onde passou por uma cirurgia e segue internada em observação.

O ex-vereador foi autuado por tentativa de homicídio e teve a arma apreendida pela Polícia Civil de Pernambuco. Até o momento, não foi esclarecida a relação entre Cavalcanti e as mulheres envolvidas no incidente, nem se elas estavam hospedadas no motel ou se eram funcionárias do local.

Cavalcanti, que foi eleito vereador em 2004 em Tupanatinga e disputou as eleições de 2024 como suplente, foi hostilizado e agredido por familiares da vítima ao chegar no hospital, onde passaria por exame de corpo de delito. As palavras “bandido” e “covarde” foram proferidas pelos familiares, visivelmente abalados.

O ex-vereador se encontra à disposição da Justiça.

*Com informações de AratuON

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.