Imagens fortes! ‘Socorro, me ajudem’ mulher clama por ajuda após tentativa de feminicídio em SC
Mesmo após a mulher conseguir fugir para a rua, o agressor continuou as agressões utilizando uma barra de ferro
• Atualizado
Foram gritos de socorro, desesperados, que chamaram atenção na manhã desta terça-feira (19) em Guaraciaba, no Oeste catarinense. “Me ajudem, socorro, me ajudem, liga pra polícia”, clamava a mulher, agredida brutalmente dentro de um apartamento pelo seu ex-namorado, em um caso de feminicídio. O agressor ainda não foi localizado pela polícia.
Leia Mais
Mesmo após conseguir fugir para a rua, a vítima continuou sendo atacada pelo agressor, que usava uma barra de ferro.
Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu em um veículo HB20 logo após o ataque. Pouco depois, o carro foi localizado abandonado na comunidade de Linha São Vicente, no interior do município. Equipes da PM seguem em diligências para localizar o suspeito.
A mulher sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Inicialmente encaminhada ao Hospital de Guaraciaba, precisou ser transferida para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, devido à gravidade do quadro.
A Polícia Civil de São Miguel do Oeste já assumiu a investigação, que mobiliza as forças de segurança da região.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO