Imagens fortes! Multidão lincha suspeito de assassinar criança de 2 anos; homem morre no hospital
Ao chegar na delegacia, o casal foi retirado da viatura policial por uma multidão de populares e linchado
• Atualizado
Um casal suspeito de assassinar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi preso na noite de terça-feira (18) em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes, responsáveis por cuidar da criança, foram detidos na zona rural de Carnaíba, em Pernambuco. Uma multidão linchou o suspeito, que morreu no hospital.
A prisão foi marcada por um episódio de violência. Ao chegarem à delegacia, Antônio Lopes foi retirado da equipe policial por uma multidão de populares e linchado. Imagens do linchamento circulam nas redes sociais, mostrando um grande grupo de moradores agredindo o suspeito.
Apesar de ter sido socorrido, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Veja vídeos do momento em que a multidão lincha o suspeito:
LINCHAMENTO:
— Pinheiro Alves (@Virgolettas) February 18, 2025
Momento em que a população de Tabira, em Pernambuco, retirou e começou a linchar Antônio Lopes Severo, suspeito de matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos.
Ele foi espancado até a morte e sua esposa, também agredida, foi levada para o hospital.
A… pic.twitter.com/Qsip6JCN26
A população de Tabira em Pernambuco cercou uma delegacia onde seria preso um casal de lixos humanos que matou e estuprou uma criança de 2 anos.
— Renato Battista (@renato_battista) February 19, 2025
Retiraram uma das escórias da humanidade do carro e o mataram na paulada.
Ninguém ficou triste com a eliminação desse estrume. pic.twitter.com/YwIvzIvCHy
?? Linchamento en Brasil tras asesinato de niño de 2 años
— ULTIMA HORA EN ? (@ULTIMAHORAENX) February 18, 2025
Antônio Lopes Severo, acusado de matar al pequeño Arthur Ramos Nascimento, fue golpeado hasta la muerte por una multitud en Tabira, Pernambuco. Su esposa, también sospechosa, fue agredida pero sobrevivió.… pic.twitter.com/as5RP2gN0A
A morte da criança
O crime ocorreu no último domingo (16), em Tabira. Arthur Ramos estava sob os cuidados do casal desde dezembro do ano passado. Na manhã do crime, uma vizinha percebeu que a criança não havia se levantado da cama e decidiu entrar na casa. Ao encontrar o menino com marcas de cortes pelo corpo, acionou a Polícia Militar.
Arthur foi socorrido e levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, o menino já sofria agressões há algum tempo e o ataque de domingo teria sido o ápice da violência.
A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso da morte do menino, teria dito nesta terça-feira (18) que a mãe da criança não tem envolvimento no crime. A polícia não passou informações por que era o casal estava cuidando dela.
*Com informações de Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO