Segurança Compartilhar
Grave

Imagens fortes! Multidão lincha suspeito de assassinar criança de 2 anos; homem morre no hospital

Ao chegar na delegacia, o casal foi retirado da viatura policial por uma multidão de populares e linchado

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Um casal suspeito de assassinar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi preso na noite de terça-feira (18) em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes, responsáveis por cuidar da criança, foram detidos na zona rural de Carnaíba, em Pernambuco. Uma multidão linchou o suspeito, que morreu no hospital.

A prisão foi marcada por um episódio de violência. Ao chegarem à delegacia, Antônio Lopes foi retirado da equipe policial por uma multidão de populares e linchado. Imagens do linchamento circulam nas redes sociais, mostrando um grande grupo de moradores agredindo o suspeito.

Apesar de ter sido socorrido, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Veja vídeos do momento em que a multidão lincha o suspeito:

A morte da criança

O crime ocorreu no último domingo (16), em Tabira. Arthur Ramos estava sob os cuidados do casal desde dezembro do ano passado. Na manhã do crime, uma vizinha percebeu que a criança não havia se levantado da cama e decidiu entrar na casa. Ao encontrar o menino com marcas de cortes pelo corpo, acionou a Polícia Militar.

Arthur foi socorrido e levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, o menino já sofria agressões há algum tempo e o ataque de domingo teria sido o ápice da violência.

A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso da morte do menino, teria dito nesta terça-feira (18) que a mãe da criança não tem envolvimento no crime. A polícia não passou informações por que era o casal estava cuidando dela.

*Com informações de Metrópoles.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.