Imagens fortes: grave acidente na BR-282 em SC deixa veículos destruídos; veja imagens
A colisão frontal envolveu uma caminhonete e um veículo Fiat Strada, que ficaram completamente destruídos
• Atualizado
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (5), por volta das 14h25, no km 54 da BR-282, no município de Rancho Queimado, em Santa Catarina. A colisão frontal envolveu uma caminhonete e um veículo Fiat Strada, que ficaram completamente destruídos.
Leia Mais
O condutor da Fiorino, único ferido no acidente, apresentava suspeita de fratura de clavícula. Ele foi atendido no local pelas equipes de resgate e, segundo os bombeiros, estava consciente e orientado durante todo o atendimento. Já os ocupantes da caminhonete dispensaram atendimento médico.
As ações de resgate foram realizadas de forma integrada entre as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Após a extração da vítima do interior do veículo, os bombeiros também efetuaram a limpeza da pista para restabelecer a segurança na rodovia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO