Segurança Compartilhar
Tristeza

Imagens aéreas mostram destroços do avião que caiu no Norte de SC

No local, conforme a PM, foram encontradas duas arcadas dentárias

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Águia da PMSC/Divulgação
Foto: Águia da PMSC/Divulgação

Imagens aéreas do Águia da Polícia Militar de Santa Catarina mostram os destroços do avião que caiu na localidade de Barrancos, entre os municípios de Itapoá e Garuva, na madrugada desta terça-feira (04). 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o local é de difícil acesso e as equipes acessaram a localidade por volta das 8h da manhã. Além disso, equipe da Defesa Civil de Santa Catarina, Polícia Militar e Polícia Científica estão no local para atender a ocorrência.

Para chegar na localidade da queda, foi necessário o uso de viaturas 4 x 4, que percorreram cerca de cinco quilômetros no meio da mata, onde tem uma antena. “Da antena até o local onde a aeronave caiu, uns 400 metros de mata fechada. Muito íngrime e foi preciso fazer o uso de cordas para chegar no avião”, explicou o sargento do CBMSC, Lucena.

No local, conforme a PM, foram encontrados dois corpos carbonizados, no meio das ferragens da aeronave. Neste momento, as vítimas estão sendo retiradas do local.

Duas pessoas são encontradas mortas em destroços de aeronave em Santa Catarina

Duas pessoas foram encontras mortas nos destroços da aeronave modelo Beech 95 B55 Baron, encontrada na localidade de Barrancos, entre os municípios de Itapoá e Garuva, na madrugada desta terça-feira (04). O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina informou que as equipes da região estão atuando em auxílio da remoção das vítimas ainda não identificadas.

Conforme o capitão Ricardo Aberto Dummel do 7°BBM, a aeronave que partiu de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais, com destino a Florianópolis, porém optou por descer no aeroporto de Joinville, onde arremeteu.

Após arremeter, o avião caiu na região de Torno do Pinto, no limite entre os municípios. A Força Aérea Brasileira (FAB) foi acionada e está pronta para remoção dos destroços, mas aguarda a remoção dos corpos e perícia da Polícia Científica. O local é de difícil acesso, em uma queda de ribanceira.

Imagem: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) / Reprodução

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.