Iluminação de acesso ao aeroporto de Florianópolis é furtada na Capital
Além disso, houve também registro de furto no gramado central da Beira-Mar Norte
• Atualizado
Na manhã desta terça-feira (05), os fios dos postes de acesso ao aeroporto de Florianópolis (Floripa Airport) foram furtados na Capital. De acordo com a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Cosip, os trabalhos de recuperação já iniciaram, no entanto, levará até 10 dias para finalização.
Além disso, houve também registro de furto no gramado central da Beira-Mar Norte. Segundo a empresa que faz a manutenção em iluminação pública na cidade, 14 postes estão sem luz no local.
Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública já realizou quatro edições da Operação Fio Desencapado, que resultaram na apreensão de mais de quatro toneladas de materiais e 16 detenções na região. Além disso, inquéritos foram abertos e houve a intensificação do patrulhamento nos pontos críticos.
Iluminação no trecho foi finalizada em novembro de 2021
Foi concluído em 6 de novembro de 2021, a instalação da iluminação pública de acesso ao Sul da Ilha, no trecho de 11 quilômetros entre o Trevo da Seta e o Floripa Airport. No total, a obra custou R$ 4,6 milhões.
A empresa que realizou a iluminação do trecho foi a Botega Montagens Elétricas Ltda., com sede no Sul de Santa Catarina. São 299 postes com cerca de 11 metros de altura, de iluminação de LED.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO