Homem sofre tentativa de assassinato, fica seis dias desaparecido e sobrevive
O idoso ficou caído e com traumatismo craniano em uma plantação de pinheiros em Lages, Serra de Santa Catarina
• Atualizado
Um homem sobreviveu após ficar seis dias ferido com um traumatismo craniano e desaparecido em uma plantação de pinheiros da rua Jacy Guidali, em Lages. Ele sofreu uma tentativa de homicídio e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina na tarde desta quarta-feira (24).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o homem, de 57 anos, estava deitado na plantação, desorientado, confuso e com traumatismo craniano. Apesar disso, ele estava com as vias aéreas, circulação e ventilação no corpo estáveis.
Ele também estava com irritações na pele de todo o corpo, por ter ficado muito tempo deitado sobre a terra. O homem foi atendido e levado de ambulância até um hospital.
Homem teria dado carona a um foragido do sistema prisional de São Cristóvão
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria dado carona a um foragido do sistema prisional de São Cristóvão, para que ele retornasse ao local. Ainda conforme informações, o homem manteve contato com familiares do homem, se passando por ele, pedindo dinheiro via WhatsApp.
Além disso, uma pessoa informou que o carro da vítima foi visto na região de São Joaquim, cidade natal do suspeito, com destino ao Rio Grande do Sul. Diante disso, a Brigada Militar do estado foi acionada para investigar o caso.
Após investigação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina, Dic de Lages, Polícia Civil do Rio Grande do Sul e Polícia Militar Catarinense, o suspeito foi preso em Gramado (RS). Para os policiais, ele confessou ter cometido o crime contra o idoso, além de indicar onde a vítima estava.
O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO