Segurança Compartilhar
Tragédia

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Curitibanos

Homem foi encontrado perto da sua residência

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Nesta quinta-feira (28), às 23h40min, Centro de Operações de Bombeiros (Cobom) atendeu uma ocorrência de um homem, de 60 anos, que estava desaparecido na localidade Horizolândia, cerca de 18 km de Curitibanos.

Segundo a vizinha, a mesma foi na casa do desaparecido e encontrou a casa aberta com o carro na garagem. Segundo ela, ele é cardíaco, que teria vindo para ajudar no combate as queimadas e era para ter retornado, sendo que o mesmo não ligou como de costume e não voltou conforme combinado.

Leia também: Homem que teria matado os ex-sogros no Paraná é preso na BR-101 em Biguaçu

Como havia um Curso de Busca Terrestre em andamento no 2° BBM em Curitibanos, foi solicitado apoio e montado equipes com os 27 bombeiros presentes, deslocando para referida busca do masculino. O masculino foi encontrado morto, por volta das 02h20min desta sexta-feira (29), aproximadamente à 240m de sua residência, próximo à uma área de queimada. A suspeita é que o masculino possa ter sofrido um mal súbito quando no combate as queimadas. Por fim, foi avisado o IGP e a PM, retornando os bombeiros.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.