Segurança Compartilhar
Tristeza

Idoso morre engasgado com pedaço de carne em Taió

Idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: Corpo de Bombeiros de SC/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros de SC/Divulgação

Na segunda-feira (15), um idoso de 70 anos morreu após engasgar com um pedaço de carne em Taió, no Alto Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, quando a equipe chegou para atender a ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária já estava no local realizando os primeiros socorros.

Conforme informações de uma testemunha, a vítima estava comendo um pedaço de carne quando se sentiu mal. Mesmo com a reanimação dos policiais da PMRv, foi constatado que o idoso não apresentava sinais vitais.

Diante disso, a equipe deu início ao protocolo de reanimação cardiopulmunar, enquanto acionavam apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após os procedimentos, o idoso foi levado ao Hospital e Maternidade Dona Lisette, em Taió, para avaliação médica, mas não resistiu e veio a óbito.

Identificado idoso assassinado na própria barbearia no Sul de SC

Foi identificado como Santino Severino de Sousa, de 80 anos, o idoso assassinado na rua Maria de Oliveira Gonçalves, no bairro Sanga da Toca II, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (15).

O idoso era conhecido como “Santo Barbeiro” e o corpo foi encontrado pelo próprio filho na sua barbearia. O corpo está sendo velado no Salão Comunitário do seu bairro e o cerimonial de despedida ocorrerá nesta terça-feira, as 15h, logo após o sepultamento.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.