Idoso morre em motel e amante foge antes da chegada da polícia
A esposa de Jonatas descobriu a traição quando soube da morte
• Atualizado

Um idoso de 69 anos morreu na tarde desta terça-feira (25) em um motel em Rio Branco, no Acre. Ele estava acompanhado de uma mulher, que fugiu antes da chegada da polícia no local. As informações são do portal Terra.
Leia Mais
Idoso morre em motel
A vítima foi identificada como Jonatas Nicácio Rodrigues. De acordo com um familiar da vítima, o idoso era casado há mais de 40 anos. A esposa de Jonatas descobriu a traição quando soube da morte.
Uma fonte, que não quis se identificar, revelou ao portal Terra, que a mulher também é casada e é próxima da família da vítima. Funcionários do motel acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando o atendimento chegou ao local, o idoso já estava morto.
Investigação
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e será transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As causas da morte estão sendo apuradas e a polícia realiza buscas para localizar a mulher que estava com o idoso no motel.
A Prefeitura de Rio Branco emitiu uma nota lamentando a morte do idoso que morreu em um motel e prestou solidariedade à família da vítima.
“A Prefeitura de Rio Branco manifesta profundo pesar pela morte do servidor lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), Jonatas Nicácio Rodrigues, ocorrido nesta terça-feira (25)”, diz o comunicado.
*Com informações do portal Terra
Leia também:
Mulher surta ao flagrar traição e ataca marido e amante a dentadas

Uma mulher foi detida após atacar o marido com dentadas em Parnaíba, no Piauí. O caso ocorreu após ela flagrar uma traição. Além do homem, a amante também foi atacada pela mulher.
Mulher ataca marido e amante a dentadas
De acordo com informações do portal Metrópoles, o marido e a amante ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo Samu.
Nas redes sociais, a mulher relatou o ocorrido. “Eu descobri uma traição, o bonitão ali disse que não tinha nada com ninguém. E aí chegou em casa com a outra, agora está achando ruim eu ter surtado, já que ele disse que eu não tinha motivo nenhum”, contou.
A polícia foi acionada e mulher foi detida.
*Com informações do portal Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO