Idoso morre atropelado por caminhão de lixo em SC; Polícia Civil investiga o caso
O acidente envolveu um caminhão de coleta de lixo e aconteceu em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas
• Atualizado
A Polícia Civil de Itapema instaurou um inquérito para investigar um atropelamento que resultou na morte de um pedestre, um idoso, na noite desta quarta-feira (16). O acidente envolveu um caminhão de coleta de lixo e aconteceu em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas.
Leia Mais
De acordo com as autoridades, o caso está sendo tratado com prioridade. A Polícia Civil informou que vai solicitar laudos periciais para entender a dinâmica do acidente e pretende ouvir testemunhas que possam ajudar a esclarecer o ocorrido.
O objetivo da investigação é identificar eventuais responsabilidades e assegurar que todas as medidas legais sejam adotadas. Em nota, a Polícia Civil reforçou seu compromisso com a transparência e com a apuração rigorosa dos fatos, garantindo que a população será informada sobre os desdobramentos do caso.
QUEM ERA A VÍTIMA
Identificado como Walmor João de Souza Filho, de 56 anos, o idoso que morreu atropelado por um caminhão de lixo na Rua 116, no Centro de Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi no início da noite desta quarta-feira (16).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o homem já estava morto quando a guarnição chegou no local. O corpo da vítima estava preso sobre o rodado do caminhão.
Segundo relatos Walmor estava visivelmente embriagado e pedia esmolas entre os carros parados no semáforo momentos antes do ocorrido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO