Idoso morre após ser espancado por criminosos durante assalto
O casal de idosos foi agredido durante assalto a residência
• Atualizado
Um casal de idosos foi agredido durante assalto a residência na Rua Zacarias de Brito, Vila Ré, zona leste da capital paulista, na madrugada de segunda-feira, 9. Os dois foram socorridos, mas o idoso, de 85 anos, não resistiu aos ferimentos. A mulher, de 82, permanece internada.
Leia Mais
Segundo a investigação, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram o filho da vítima que relatou ter ido até a casa dos seus pais. A porta estava aberta. Ao entrar, encontrou o lugar revirado e posteriormente localizou seus pais feridos.
“O casal foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Carmino Caricchio, mas o homem não resistiu. A mulher permaneceu internada”, disse a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Conforma a SSP, a Polícia Civil investiga a morte da vítima. A perícia foi acionada e o caso registrado como latrocínio pelo 24° DP (Ponte Rasa).
Ainda de acordo com a polícia, diligências estão em andamento para prender os autores do crime e para os esclarecimento dos fatos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Leia Também
Filho invade residência, ameaça pai com faca e rouba caminhonete
Três assaltantes foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal após roubarem uma casa em Santa Maria e fugirem com a caminhonete do morador, na tarde desta segunda-feira (9). A prisão ocorreu após os criminosos causarem acidentes na DF-001, onde tentaram escapar das viaturas em alta velocidade.
Durante o assalto, na Quadra 303, os assaltantes amarraram o morador de 60 anos e o ameaçaram com uma faca. Surpreendentemente, um dos criminosos era o próprio filho da vítima, que usava um capuz e não foi reconhecido pelo pai. Após a fuga, o morador conseguiu se soltar, seguiu a caminhonete e acionou a polícia para informar a localização dos criminosos.
A caminhonete foi encontrada inicialmente na DF-483, no sentido Gama, e depois na DF-001. Durante a fuga, os assaltantes desrespeitaram as ordens das viaturas e tentaram colidir com elas. Eles bateram em três veículos, incluindo uma motocicleta prensada contra um ônibus.
Os criminosos foram finalmente capturados no balão da DF-001, entre Riacho Fundo e Recanto das Emas, ao colidirem com a lateral de um ônibus.
*Com informações de Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO