Segurança Compartilhar
Tragédia

Idoso morre após perder o controle da direção e carro cair em represa

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (25).

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

Um idoso de 60 anos morreu após perder o controle do carro e cair na Represa Billings, localizada na via Anchieta, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), quando o motorista invadiu uma barreira de concreto que separa a pista do reservatório de água.

O Corpo de Bombeiros retirou o veículo da represa, mas a vítima foi encontrada sem vida. Além das equipes de resgate, a Polícia Militar e a concessionária que administra a via também foram acionadas para atender à ocorrência.

Durante os trabalhos de resgate e perícia, uma faixa da via precisou ser bloqueada. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está em investigação.

Em nota, a concessionária Ecovias lamentou o acidente e afirmou que está prestando apoio às autoridades competentes.

Com informações do SBT News.

Doença misteriosa mata mais de 50 pessoas na África em menos de 48 horas

Uma doença desconhecida já causou 53 mortes no noroeste do Congo, na África Central, nas últimas cinco semanas. Os sintomas — febre, vômito e sangramento interno — surgem repentinamente e levam a morte em até 48 horas. Autoridades de saúde descartaram ebola e outras febres hemorrágicas conhecidas, mas ainda buscam respostas.

O surto começou em 21 de janeiro na vila de Boloko, onde três crianças adoeceram após comer um morcego e morreram rapidamente. Desde então, foram registrados 419 casos. No dia 9 de fevereiro, um novo foco foi identificado na vila de Bomate, aumentando a preocupação das autoridades sanitárias.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) confirmou que testes feitos em 13 pacientes deram negativo para doenças hemorrágicas conhecidas, mas algumas amostras apontaram a presença de malária. Ainda assim, a origem da doença segue um mistério.

“Realmente preocupante”, afirmou Serge Ngalebato, diretor do Hospital de Bikoro, um dos centros que monitoram o surto. A OMS alerta que o consumo de animais selvagens é um risco, pois pode facilitar a transmissão de vírus desconhecidos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.