Idoso morre após acidente com trator em SC
O motorista apresentava diversos ferimentos e foi encontrado sem vida
• Atualizado
Um idoso de 69 anos morreu após um acidente em Irineópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina, no início da tarde de segunda-feira (27). O caso ocorreu na Estrada Geral, na localidade de Santo Antônio, por volta das 13h40.
Leia Mais
Acidente com trator
No local, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) encontrou um trator tombado às margens da estrada e a vítima caída em uma vala. O motorista, identificado como Antônio Mickler, apresentava diversos ferimentos e foi encontrado sem vida.
Após o atendimento, foram acionadas a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos cabíveis.
Luto
O velório será realizado a partir das 2h da madrugada, na Capela de Pedra Branca. A cerimônia de despedida ocorrerá nesta quarta-feira (28), às 15h, seguida do sepultamento no Cemitério de Pinheiros, em Canoinhas.
Antônio era conhecido por trabalhar na agricultura e na secretaria de finanças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Irineópolis. O Sindicato emitiu uma nota de pesar. Leia:
“Com profundo pesar, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Irineópolis, comunica o falecimento de seu Secretário de Finanças, Antônio Mickler.
O agricultor familiar foi por muitos anos associado ao sindicato e contribuiu como diretor, carregando as demandas da agricultura do município.
Agradecemos por toda sua contribuição para o fortalecimento do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. Nossos sentimentos à toda família e amigos”.
Leia também:
Desabamento mata dois trabalhadores e deixa outro ferido na BR-116 em SC
Um desabamento de uma viga matou dois trabalhadores e deixou outro ferido no km 55, da BR-116, em Papanduva, no Planalto Norte. A ocorrência aconteceu no final da tarde desta terça-feira (27).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), três vítimas ficaram gravemente feridas, com idades entre 33 e 45 anos.
O homem de 38 anos estava em parada cardiorrespiratória (PCR), onde foi realizado processos de reanimação. A outra vítima, de 33 anos, estava consciente, porém com diversas fraturas. Por fim, outro trabalhador, de 45 anos, estava consciente, porém com sinais de hemorragia interna e fraturas pelo corpo.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Sebastião, em Papanduva.
Desabamento mata dois trabalhadores e deixa outro ferido na BR-116
Segundo a Polícia Militar (PM) — que prestou apoio no atendimento das vítimas — dois trabalhadores acabaram morrendo no hospital. O terceiro segue sob cuidados médicos na unidade hospitalar.
PM apoia Corpo de Bombeiros em desabamento com vítimas na BR-116.
O SCC10 entrou em contato com a empresa responsável pela obra, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno. O espaço segue aberto.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO