11 anos após estuprar uma criança, idoso é preso no Oeste de SC
O homem cometeu o crime em Foz do Iguaçu/PR, em 2013, e foi preso nesta terça-feira (2), em Xanxerê
• Atualizado
Um idoso de 65 anos foi preso na tarde de terça-feira (2), 11 anos após ter estuprado uma criança em Foz do Iguaçu. Ele estava foragido e foi encontrado no município de Xanxerê.
Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o homem é natural de Tamboara/PR e cometeu o crime no ano de 2013, em Foz do Iguaçu/PR.
Leia Mais
Ele foi condenado ainda em 2020, há 10 anos e 06 meses de reclusão em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Desde então, o homem estava foragido da Polícia Civil. Durante a tarde desta terça-feira (2) as Autoridades Policiais receberam informações do paradeiro do idoso, afirmando que ele estaria escondido no município do Oeste Catarinense.
Os Policiais Civis da Comarca de Xanxerê realizaram buscas pelo município e conseguiram localizar e prender o homem, no bairro Castelo Branco.
O idoso foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, onde irá cumprir sua pena de mais de 10 anos de prisão por estuprar uma criança, e permanece à disposição da Justiça.
Estagiária sob supervisão de Beatriz Agnes
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO