Idoso é rendido com arma no pescoço e tem carro roubado em Itapema
Idoso foi rendido com arma no pescoço e teve o carro roubado no Centro de Itapema ao sair de restaurante onde jantava, no domingo.
• Atualizado
Um idoso teve o carro roubado, mediante ameaça, ao terminar de jantar em um restaurante no Centro de Itapema, às 22h30 de domingo (09).
A vítima relatou à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que estava jantando em um restaurante no Centro de Itapema e que ao terminar foi até o seu carro, da marca Pegeout, estacionado na rua 155, onde foi rendido por dois homens. Um deles estava com uma arma de fogo, tipo pistola, e deu voz de assalto, colocando a arma no pescoço do idoso, mandando que saísse do local e deixasse o carro.
O idoso disse que informou aos assaltantes que não os deixaria levar o veículo. Entrou no carro e dirigiu pela rua 155 até a rua 144, onde os autores mandaram a vítima sair e disseram que iriam abandonar o veículo.
A Polícia Militar realizou rondas pela cidade a procura do carro e dos autores. Após alguns minutos, foram informados que a Guarda Municipal de Itapema (GMI) localizou o carro abandonado na rua 720B, no bairro Várzea, embaixo da Passarela da Marginal Oeste, trancado. O automóvel foi removido e levado até a Delegacia de Polícia pela Guarda Municipal de Itapema.
- Frente fria avança e muda o tempo em Santa Catarina após dias de calor
- Idosa é atropelada por carro enquanto pilotava bicicleta elétrica na BR-470
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de matar avó da ex-namorada a facadas
- Idosa cai em bueiro e fica com perna presa em grade de ferro
- Motociclista morre após perder controle da moto e colidir contra árvore em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




