Idoso é preso após tentar atirar contra esposa e filha no Vale do Itajaí
Fato ocorreu no bairro Figueira, em Gaspar
• Atualizado
Na noite desta quarta-feira (03), por volta das 23h24, a Polícia Militar foi acionada para atender uma chamada de disparos de arma de fogo no bairro Figueira, em Gaspar. No local, os agentes receberam denúncias de que um homem teria atirado várias vezes em via pública e depois fugido do local por algumas vias paralelas. Os policiais fizeram buscas na localidade, porém não encontraram o suspeito.
No entanto, ao voltar para o local do crime e entrevistar as testemunhas o autor dos disparos, um homem de 70 anos, se entregou para os policiais. Ele ainda confessou ter praticado o crime.
Na residência do suspeito, a polícia encontrou sob a cama um revólver calibre 32. Uma mulher relatou que havia desarmado o pai no momento em que ele apontou a arma para a sua mãe. Ela relatou que para isso, teve que entrar em luta corporal contra o pai e que isso lhe deixou com lesões nos braços.
Durante a briga um tiro foi disparado contra o chão. A filha contou que ouviu o pai atirar várias vezes contra ela, mas a arma não funcionou.
De acordo com a PM, o homem não possui autorização ou porte de arma de fogo.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia de Blumenau para os procedimento legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO