Segurança Compartilhar
mistério

Idoso é encontrado morto nos fundos de casa atingida por incêndio em SC

Os indícios apontam que o idoso morreu em decorrência do incêndio

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

A vítima foi encontrada no cômodo atingido pelo fogo | Imagem Ilustrativa/Reprodução
A vítima foi encontrada no cômodo atingido pelo fogo | Imagem Ilustrativa/Reprodução

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto nos fundos de uma casa atingida por um incêndio, na Rua 24 de Setembro, no bairro Alvorada, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (2).

Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado junto a Polícia Militar (PM). Segundo as primeiras informações, o corpo da vítima foi encontrado no cômodo atingido pelo fogo, onde provavelmente o incêndio teve início.

Os indícios apontam que o idoso foi morto em decorrência do incêndio que atingiu sua casa. O local foi isolado para os trabalhos da perícia e da investigação, que irão esclarecer as causas do fogo e confirmar a dinâmica da tragédia.

A Polícia Científica ficou responsável pelo corpo, afim de dar sequência aos exames que devem confirmar oficialmente a causa da morte. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) acompanha o caso.

Leia mais

Trabalhador morre soterrado após desabamento de laje em SC

Um trabalhador de 60 anos morreu soterrado após o desabamento de uma laje em uma obra no bairro Linha Batista, em Criciúma, no Sul catarinense, na tarde de quarta-feira (2). A vítima, identificada como Juan Camacho, estava no segundo andar do prédio quando foi atingido por tijolos empilhados.

O acidente ocorreu por volta das 14h56 na rua José Kaminski. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), Juan sofreu uma fratura exposta no crânio e lacerações no rosto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os tijolos que o soterraram estavam empilhados em uma plataforma que cedeu com o colapso da laje. A área foi isolada para segurança, e os bombeiros removeram os tijolos de cima do corpo da vítima, transferindo-o para um local seguro devido ao risco de novo desabamento.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e a Polícia Científica também estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação e perícia. As causas exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Sob supervisão de Rubens Felipe.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.