Segurança Compartilhar
Tristeza

Idoso de 84 anos que estava desparecido em mata é encontrado morto em SC

Ele estava desaparecido desde o dia 28 de novembro, após entrar na mata para colher uma planta medicinal

• Atualizado

Redação

Por Redação

Ele estava desaparecido desde o dia 28 de novembro, após entrar na mata para colher uma planta medicinal
| Foto: Redes Sociais/Reprodução
Ele estava desaparecido desde o dia 28 de novembro, após entrar na mata para colher uma planta medicinal | Foto: Redes Sociais/Reprodução

Na manhã de domingo (01), um idoso de 84 anos que estava desaparecido foi encontrado morto em Urussanga. A vítima estava desaparecida desde o dia 28 de novembro, após entrar na mata para colher uma planta medicinal e não retornar.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, buscas com drone e cinotécnico, além do uso do helicóptero do SAER foram realizadas na região. Até que no domingo (01), por volta das 16h, um familiar do idoso procurou a equipe de busca para informar que havia encontrado uma pessoa no córrego.

  • Idoso de 84 anos que estava desparecido em mata é encontrado morto em SC

Após análise, foi possível identificar que tratava-se do idoso desaparecido. Diante da situação, a Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para retirar o corpo do local.

O idoso encontrado morto foi identificado como João Manoel Neto, mais conhecido como Janício. Seu sepultamento ocorre na tarde desta segunda-feira (02), no Cemitério do Rio América.

Leia também:

Ultrapassagem causa engavetamento e deixa quatro feridos na SC-283

Um engavetamento envolvendo um Toyota Corolla, uma Fiat Strada e uma motocicleta Honda Biz deixou quatro pessoas feridas na SC-283, em Palmitos, na noite de domingo (1º), por volta das 19h40. O acidente foi causado por uma ultrapassagem em local proibido e mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com os bombeiros, a condutora da Honda Biz, uma mulher de 40 anos, foi encontrada deitada na via, sem capacete e com dores nas pernas. Após ser estabilizada com colar cervical e colocada em uma maca rígida, ela foi conduzida ao Hospital de Palmitos para avaliação médica.

O condutor do Toyota Corolla, de 54 anos, saiu do carro sem auxílio e, mesmo recusando atendimento inicial, aceitou ser levado ao hospital. Já o motorista da Fiat Strada e o caroneiro do Corolla foram atendidos pelo SAMU com lesões leves.

Os danos nos veículos foram variados, com pequena monta na Honda Biz, média monta na Fiat Strada e grande monta no Corolla. Além do resgate das vítimas, as guarnições realizaram a limpeza da via e aplicaram cimento para conter vazamentos de óleo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.