Segurança Compartilhar
FOI MORTO

Idoso acusado de estupro contra a própria filha é morto na Capital

A ex-companheira havia denunciado o crime no dia anterior a morte

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

Idoso acusado de estupro contra a própria filha é morto na Capital | Imagem: Reprodução
Idoso acusado de estupro contra a própria filha é morto na Capital | Imagem: Reprodução

Um idoso, de 67 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (19), na Rua Paralela Novo Horizonte, no bairro Monte Cristo, em Florianópolis. Ele foi acusado de estupro contra a própria filha.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o idoso tinha passagens na polícia por lesão corporal, ameaça, injúria e o mais grave, estupro. Este último caso, foi denunciado no dia anterior a morte do idoso, a vítima era a própria filha e a denúncia foi feita pela ex-companheira.

O corpo do idoso foi encontrado por populares, após ouvirem disparos de arma de fogo. Após a chegada da perícia, foi possível identificar que a vítima possuía duas perfurações de projétil no corpo. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Leia mais

O que se sabe sobre as ações criminosas neste sábado na Grande Florianópolis

Por Giovanna Pacheco e Rubens Felipe

No início da noite deste sábado (19), o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), realizou uma coletiva de imprensa para mostrar o balanço das forças de segurança após o ações criminosas que instauraram o caos instaurado Florianópolis e região.

Em sua fala, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, disse que “é um episódio que nos desagrada muito, mas já está tudo pacificado. A bandidagem pode ficar sossegada que não vai ter moleza. Isso não é ameaça, é posição do governo. O governo não tolera isso. Amanhã haverá as audiências de custódia, para correr tudo dentro do esperado.”

Um monitoramento para todo tipo de organização criminosa que exista ou passe por Santa Catarina é feito pela Polícia Civil, de acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel. Atualmente são sete facções no estado que estão sendo monitoradas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.