Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Idosa morre após ser atropelada por motorista embriagado em SC

Ana Maria chegou a ser socorrida, mas morreu no local

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: PMSC | redes sociais
Foto: PMSC | redes sociais

Uma idosa de 61 anos morreu, na noite do último sábado (8), após ser atropelada na Avenida Prefeito Paulo Bauer, em Itajaí. A vítima foi identificada como Ana Maria da Silva Rebelo.

O acidente aconteceu por volta das 19h50. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o motociclista perdeu o equilíbrio, atropelou a idosa e invadiu uma calçada. Ana Maria chegou a ser socorrida, mas morreu no local.

Ainda segundo a PM, o motorista, de 44 anos, apresentou sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Além da idosa, duas mulheres, de 42 e 47 anos também foram atingidas. Uma delas foi encaminhada ao hospital com lesões, já a outra recusou atendimento.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o motociclista preso em flagrante. A Polícia Civil, o IML e a Polícia Científica, estiveram no local para os procedimentos legais.

O velório de Ana Maria ocorreu no domingo (9), às 13h.

Leia também:

Jovem é morto a pedrada após confusão em baile em SC

Imagem: Redes Sociais | Reprodução
Imagem: Redes Sociais | Reprodução

Um jovem identificado como Felipe Antenor, de 30 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça na madrugada deste domingo (9) em Timbó Grande. O crime ocorreu por volta das 3h, nos arredores de um baile na cidade.

De acordo com informações, Felipe não participava do baile, mas chegou ao local momentos antes da agressão. Após ser ferido, ele foi socorrido por populares e levado ao hospital do município.

Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Maicé, em Caçador, mas não resistiu e morreu ainda no caminho.

Com a confirmação do óbito, o Samu retornou a Timbó Grande, e o Departamento Médico Legal (DML) foi acionado para os procedimentos necessários. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e o caso segue sob investigação.

Despedida

Jovem é morto a pedrada após confusão em baile em SC
Imagem: Redes Sociais | Reprodução

Pelas redes sociais, a funerária responsável confirmou a morte e identificação. O velório iniciou ainda na noite de domingo no Memorial São Pedro, em Caçador, já o sepultamento está marcado para as 11h desta segunda-feira (10).

“Felipe foi meu aluno, um amor de pessoa. Descansa em paz” lamentou a ex-professora da vítima pelas redes sociais.

*Com informações de Portal RBV.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.