Idosa morre após comer marmita entregue por desconhecido
Segundo a filha da vítima, esse homem aparentava ter entre 60 e 70 anos
• Atualizado
![Imagem: Reprodução / SBT News Imagem: Reprodução / SBT News](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/idosa_recife_a685358afa.webp)
Maria do Socorro Caetano, de 64 anos, morreu após comer uma marmita entregue por um homem desconhecido enquanto trabalhava em uma feira livre em Igarassu, na região metropolitana do Recife. O suspeito, que chegou de bicicleta, alegou que uma mulher havia pedido para entregar o almoço.
Leia Mais
Marmita entregue por desconhecido
Segundo a filha da vítima, esse homem aparentava ter entre 60 e 70 anos. Pouco após começar a refeição, Dona Maria passou mal.
A família suspeita que a comida tenha sido envenenada. O atestado de óbito aponta morte a esclarecer, com suspeita de envenenamento. A polícia investiga o caso.
*Com informações de SBT News
Leia também
Irmãos morrem misteriosamente após comerem gelatina; mãe tentou acordá-los
Dois irmãos, Benjamin, de 7 anos, e Maria Valentina, de 5, foram encontrados mortos em casa na madrugada de quinta-feira (6), com sinais de intoxicação. A principal suspeita das autoridades é que as crianças tenham sido envenenadas após consumirem uma gelatina. A mãe delas, de 23 anos, também passou mal e segue internada em estado grave.
Segundo relato da avó das crianças à TV Aratu, a família já vinha apresentando sintomas nos últimos dias. “Ela [a mãe] reclamou de mal-estar na terça à noite, mas só na madrugada de quinta percebeu algo muito errado. Ela levantou de madrugada, umas 5 horas, foi ver os meninos e aí eles não reagiam. Ela foi fechar a janela porque estava chovendo, foi falar com as crianças, acordar e as crianças não reagiam”, disse a avó.
O padrasto das crianças também ingeriu o alimento, mas teve apenas sintomas leves. Ele afirmou que morava com a mãe das vítimas há cinco anos e que o relacionamento entre eles era aparentemente normal.
As autoridades aguardam o laudo pericial para determinar a causa exata das mortes. Os corpos das crianças já passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foram liberados para o funeral. A Polícia Técnica investiga amostras dos alimentos e da água consumidos na casa para confirmar se houve contaminação intencional ou acidental.
*Com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO