Idosa morre após cirurgia plástica no rosto
Vítima teve uma parada cardiorrespiratória depois de procedimento estético
• Atualizado
Uma idosa de 68 anos morreu após realizar uma cirurgia plástica no rosto na última quinta-feira (18), no Hospital da Plástica, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro (RJ).
Vera Lúcia Moutinho havia passado por uma cirurgia na pálpebra há nove meses, mas não havia ficado satisfeita com o resultado. Com isso, realizou um novo procedimento de retoque, além de outra intervenção, chamada de lifting facial.
Quando a vítima foi para o quarto, teve uma reação que fez os olhos incharem. Levada novamente a sala de cirurgia e medicada, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Os familiares de Lúcia optaram por transferi-la para um hospital especializado, pois o que ela estava não tinha Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Quando deu entrada na unidade, localizada na Barra da Tijuca, os médicos constataram morte cerebral.
Em nota, o Hospital da Plástica relatou que prestou todos os atendimentos e a transferência da paciente foi pedida pela família, que ainda não decidiu se vai denunciar o fato na polícia.
Assista a reportagem
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO