Idosa morre após acidente com ônibus em Joinville
O acidente ocorreu por volta das 10h
• Atualizado
Uma idosa morreu, na manhã desta quinta-feira (21), após ser atropelada por um ônibus em Joinville. O caso ocorreu na rua João Colin, esquina com a rua Max Colin, por volta das 10h.
A Passebus, empresa responsável pelo transporte coletivo em Joinville, lamentou o ocorrido e expressou solidariedade com a família da vítima. A idosa não foi identificada até a publicação desta matéria.
A Polícia Militar (PM) esteve no local, juntamente com o Samu. A Polícia Científica também foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
Leia a nota
“A Passebus lamenta informar a ocorrência de um atropelamento envolvendo um ônibus do transporte coletivo urbano de Joinville na rua João Colin – esquina com a Max Colin em torno de 10h da manhã. O acidente aconteceu enquanto o sinal estava verde para o coletivo. A empresa se solidariza com a família da vítima e informa que está buscando informações possam esclarecer o ocorrido.”
Leia também:
Casal de médicos e filho de 4 anos morrem carbonizados em acidente na BR-262
Um casal de médicos, de 36 e 37 anos, e filho deles, de 4, morreram carbonizados em um grave acidente na BR-262, em Minas Gerais, na quarta-feira (20). A colisão envolveu o carro onde as vítimas estavam e uma carreta.
Conforme o portal Itatiaia, os veículos bateram de frente e, com o impacto, o carro pegou fogo. As vítimas foram identificadas como o médico neurocirurgião Edward CamargosJúnior, a médica radiologista Renata Moreira Camargo, e o filho do casal, Eduardo Camargo Moreira.
A família morava na cidade de Araxá e fazia atendimentos na rede pública e privada do município. Na hora do acidente, eles se deslocavam para Belo Horizonte.
Com informações de portal Itatiaia
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO