Idosa é espancada até morrer dentro de loja e choca pequena cidade do oeste de SC
Um suspeito ainda não identificado foi flagrado entrando no local
• Atualizado
Uma idosa de 85 anos foi assassinada na manhã desta terça-feira (02) dentro de uma pequena loja onde ela trabalhava e morava no centro de Pinhalzinho, oeste de Santa Catarina. O crime chocou a cidade.
Conforme o delegado responsável pela investigação, Lucas de Almeida, a vítima foi identificada como Olivia Steffens. Ela foi achada sem vida pelo Corpo de Bombeiros no banheiro do estabelecimento com fortes sinais de violência, como fraturas na face e queixo, além de hemorragia pela boca e nariz.
“Ela teria sido assassinada por golpes, sendo espancada até a morte. Havia também marcas de sangue na sala”, informou o delegado ao portal SCC10.
Investigação e suspeito
Imagens externas de uma câmera de monitoramento flagraram um homem ainda não identificado entrando o local.
As linhas de investigação da Polícia Civil é que tenha sido cometido um homicídio qualificado ou ainda latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
“Há de verificar, junto a familiares, a falta de alguns itens. Foi mexido bastante nos objetos dentro do local, apontando que o suspeito tenha procurado alguma coisa de valor”, explicou o delegado.
“Crime chocou a cidade”
Olivia tinha um pequeno comércio onde vendia roupas, além de morar no local, no térreo. Na parte superior, alugava apartamentos. “Um crime que chocou a cidade, todo mundo conhecia ela, não tinha inimigos e isso causou perplexidade pela forma cruel”, concluiu a autoridade policial.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO