Segurança Compartilhar
CHOCANTE

Idosa é encontrada morta em banheiro do aeroporto; entenda

Apesar das manobras de reanimação, a morte foi confirmada no local

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: ilustrativa | Pixabay
Foto: ilustrativa | Pixabay

Uma passageira, de 66 anos e do Distrito Federal, foi encontrada morta após desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE), na tarde de sábado (7).

De acordo com informações do portal Metrópoles, a idosa viajou em um voo da Latam. Ela foi encontrada sem sinais de violência em um banheiro do aeroporto. A identidade dela não foi divulgada.

Segundo a Fortaleza Airport, concessionária responsável pelo terminal, uma equipe médica do aeroporto realizou os procedimentos de reanimação. Porém, as manobras não tiveram sucesso e a morte foi confirmada no local.

Além disso, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) afirma que a Polícia Civil (PCCE) está investigando as causas da morte.

As equipes da Polícia Militar (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. A pasta esclarece que só será possível confirmar a causa da morte após o laudo.

*Com informações do Metrópoles.

Estagiária sob supervisão.

Leia também:

Defesa Civil de Florianópolis realiza vistoria no apartamento que pegou fogo e deixou idosa morta

Foto: Defesa Civil de Florianópolis/Divulgação
Foto: Defesa Civil de Florianópolis/Divulgação

A Defesa Civil de Florianópolis realizou a vistoria técnica no apartamento que pegou fogo e deixou uma idosa (89 anos) morta no último domingo (08), por volta das 08h45, no bairro Capoeiras, em Florianópolis.

Foto: Defesa Civil de Florianópolis/Divulgação

A vistoria foi realizada na manhã desta segunda-feira (09), após o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) acionar a Defesa Civil.

Foi necessário o resfriamento da estrutura atingida pelo fogo para melhor análise da equipe. Os agentes liberaram as demais unidades para retomada a normalidade, com exceção da unidade 401, bloco A1, que é a unidade afetada pelo fogo.

Essa unidade está interditada de maneira temporária até o reestabelecimento da segurança no local e apresentação de plano de trabalho com profissional habilitado. A limpeza foi permitida após realização da perícia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.