Idosa é encontrada em trilha após desaparecer no Norte de SC
O desaparecimento foi registrado pela família
• Atualizado

Uma idosa de 88 anos foi encontrada, na última terça-feira (1), em uma trilha após desaparecer em Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (31).
Leia Mais
O desaparecimento foi registrado pela família e a Polícia Militar (PMSC) foi acionada para realizar as buscas. O genro da idosa auxiliou na operação, realizada em uma área de mata fechada.
Os policiais encontraram a idosa debilitada, com dificuldades para caminhar e sinais de desidratação. Ela relatou que, enquanto colocava veneno em um formigueiro, caiu e desmaiou. Quando acordou, já estava escuro e acabou se perdendo na mata devido à falta de visibilidade.
Leia também:
Corpo é encontrado boiando em praia de SC
O corpo de um homem, de 48 anos, foi encontrado boiando na Praia da Ferrugem, em Garopaba, na Grande Florianópolis, na tarde desta quarta-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o corpo estava no mar e foi encontrado por um guarda vidas, que estava na zona de arrebatação e percebeu algo ‘boiando’. A equipe de agentes retirou o corpo da água e acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
Após a retirada do corpo da água, foram executados procedimentos de reanimação, sendo constatada a morte logo em seguida.
O corpo foi identificado como sendo de um homem, de 48 anos, que estava hospedado em uma pousada próxima. Segundo relatos, ele estaria desaparecido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO